Metamorfose





Acordei esta manhã, me sentindo diferente, senti os meus medos menores, e maior a minha vergonha. Senti que um peso muito grande jazia sobre minhas costas, me senti bestial.
Me senti nesta manhã, um ser estranho, diferente, e ser diferente nem sempre é bom.Me senti um ser não aceito pelo mundo, pelas pessoas e por você. Senti que as características que me faziam diferente, não eram as que as pessoas gostam de ver. Senti um peso enorme em minhas costas, uma carapaça horrenda, que é muito mais do que a desgraça de meu semblante, é o peso de meu conhecimento. E hoje, nesta menhã, comecei a perceber que meu conhecimento é nada perante os modelos de perfeição. Me senti angustiado, com vergonha do mundo, com vergonha de você.
E ao me olhar no espelho, percebi quão grande é minha feiura, e vi que nada de belo se esconde abaixo das coisas que já li. Vi que para você eu não sou nada. Queria ser para você um esteriótipo de perfeição,queria que você me amasse. Mas o que fazer, se me metamorfoseio todas as manhãs,e acordo assim como um Samsa, querendo me esconder?

Comentários

Postagens mais visitadas