As minhas lembranças

As minhas lembranças

Guardei as minhas lembranças
Uma a uma nesta gaveta
Tranquei com uma a chave
A qual eu quis perder
Mas não perdi

Por muito tempo estiveram
Guardadas na gaveta
Imóveis e apenas paradas
Trancadas à sétima chave

Mas hoje veio me ver
Uma lembrancinha tão ousada
Impertinente e mal educada
Mas que conseguiu me fazer chorar

Vá lembrança então embora
Que já não quero mais lembrar

E quando tudo estava quieto
Já era noite e todos dormiam
A lembrancinha impertinente
Entrou em meus sonhos

Valsou, valsou a frente de meus olhos
Me fez lembrar de um olhar
Um olhar que um dia eu vi
Um olhar tão cheio de mágoa

Essa teimosa, me fez rever
Um corpo quente do passado
Um sorriso amigo e uma felicidade
Que há tanto já não vejo mais

Cansada de tanto me torturar,
Foi a lembrança indo aos poucos embora
Rindo de minhas lágrimas de sangue
Sem coroa de glória.

Comentários

Postagens mais visitadas