Óia a chuva vem




-Ê boi... anda aí vem chuva
Áia mas que diacho, óia aí vem
Sobe boi ruinha pequena di barro
Mas anda boi, sobe rápido
Óia que a chuva vem...

Óia boi, é o seu Maneco si protegendo no teiado
-Tarde seu Juarez..
-Nhô não, sô o Tonho... si lembra?
-Tarde prô se também

Êia boi, mas que diacho
Ocê aí empacado, e eu aqui me moiando
Parado feito mala no vagão de trem
Anda boi... anda êia que a chuva vem

Ah lá passa a menina correndo... ah
Mire e veja boi... é ela
-Tarde menina de flô Filó!!!!
Danada nem me responde...
É noiva de Deus
E meu coração fica batendo só

Eita boi mais tá dificil
Anda boi que já deu tempo
E começa a chover
E eu aqui me moiando com você

Óia boi... é o Padre deve de tá indo reza missa
-Seu Padre, sua bença!
-Deus lhe abençõe meu filho
Mas anda, entra, vem pra missa da chuva se escondê...

Comentários

Postagens mais visitadas