Pai

"Quanto que é
Cem com setecentos e sessenta?"
Eu não sei contar
Mas sei que você me ensinou
Muito mais do que pude imaginar

Você quis tomar vinho
Na véspera do natal
Pediu o último traguinho
As bolas vermelhas pra enfeitar

E me disse cantando
Que não queria mais ser assim
Tão humilhado, que não era cachorro
Pediu pra partir

Você olhou,
Olhou atento e eu não sei o que via
Mas quero ainda imaginar
Que talvez fosse a mim

Você caiu, rolou e caiu
Pela escada e no chão então não disse
Não disse mais nada
Implorou pra partir

Você se viu
Tão diferente,
Menos forte,menos homem e menos gente
E não sei o que mais pensou

Você se preocupou
Perguntou se eu voltava
Eu me aborreci
Não sabia que errava

Você se foi tão depressa
Que eu nem te conheci
Eu não sabia eu não vi
E você se foi tão depressa que eu não vi.

Comentários

Postagens mais visitadas