A valsa das Lembranças


A tarde e o crepúsculo acabam
Chegada a noite as lembranças me saudam
Aproveitando-se do tempo que escureceu

Abre a porte a doce lembrança da infância
Dos dias em que na inocência de criança
Acreditava que poderia ser feliz

Pela janela, lembranças da família
Dos parentes, irmãos e de minha mãezinha
Que já não estão mais aqui

Pelas frestas da parede entram as da juventude
Dos dias em que eu feliz à plenitude
Estava junto a ti

E assim como se minha dor fosse nada
As lembranças riem-se caladas
Zombando de minha solidão

Gargalhando de minhas lágrimas
As lembranças todas juntas de mãos dadas
Valsam a valsa da paixão

Passam à frente dos meus olhos marejados
Como um filme sem som calado
Que só a imagem basta pra entender

Desrespeitando o meu sofrimento
Estas lembranças só param no momento
Em que a aurora alvorecer.

Comentários

Postagens mais visitadas